Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/06/2014 às 10h10min - Atualizada em 05/06/2014 às 10h10min

Greve de ônibus: TRT-MA designa nova audiência de conciliação

Nova reunião está marcada para esta sexta-feira (6)

Ascom/TRT-MA

Na tarde desta quarta-feira (4), o Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) recebeu, do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Maranhão (Sttrema), solicitação de reconsideração da decisão judicial que indeferiu a antecipação da tutela solicitada pelo pelos rodoviários no Dissídio Coletivo de Natureza Econômica nº 0016123-19.2014.5.16.000, relativo à paralisação do transporte coletivo na capital maranhense.

O Sindicato pede que o Tribunal reveja a decisão levando em consideração, dentre outros aspectos, a necessidade emergente do restabelecimento do equilíbrio entre trabalhadores e empresários, assim como a necessidade de recomposição das perdas salariais sofridas pela categoria de motoristas, cobradores e fiscais do Município de São Luís.

Diante da solicitação apresentada, o presidente do TRT-MA, desembargador Luiz Cosmo da Silva Júnior, designou audiência para nova tentativa de conciliação entre as partes envolvidas no litígio. A audiência acontecerá na próxima sexta-feira (6), às 10h, no Gabinete da Presidência.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp