Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/06/2014 às 12h43min - Atualizada em 04/06/2014 às 12h43min

Governadora Roseana lança São João do Maranhão

Com o tema “A Copa da Cultura Brasileira”, a festa promovida pelo Governo do Maranhão, por meio das Secretarias de Estado de Cultura (Secma) e Turismo (Setur),

Secom

A governadora Roseana Sarney lança a programação do São João do Maranhão, nesta quarta-feira (4), às 16h, no Palácio dos Leões (Centro). Com o tema “A Copa da Cultura Brasileira”, a festa promovida pelo Governo do Maranhão, por meio das Secretarias de Estado de Cultura (Secma) e Turismo (Setur), com apoio da Comunicação Social (Secom) vai movimentar Arraiais como o da Lagoa, do Ceprama e espaços Viva (em bairros).

O São João do Maranhão receberá apoio da Suzano Papel e Celulose, Mateus Supermercados, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e São Luis Convention & Visitors Bureau.

No ato, estarão presentes os secretários de Estado de Cultura, Olga Simão; de Turismo, Jura Filho; e de Comunicação Social, Carla Georgina, além de representantes das empresas parceiras e produtores culturais.

Cultura Ações 2013

Na ocasião, também será lançada a edição do Cultura Ações 2013, no qual a Secma documenta uma nova fase de difusão cultural no Maranhão, permeada pela descentralização das políticas públicas, potencialização dos recursos, democratização das decisões e pela preservação e ampliação ao acesso ao patrimônio do Maranhão.

A publicação comprova o alinhamento com as políticas públicas do Ministério da Cultura (MinC), traço marcante da gestão. Além disso, destaca as atividades desenvolvidas pelos equipamentos culturais, como museus, bibliotecas, centros culturais, teatros, entre outros, também conhecidos como Casas de Cultura.

Mais informações serão repassadas no local.

Serviço

O QUÊ: Governadora Roseana lança a programação do São João do Maranhão

QUANDO: Nesta quarta-feira (4), às 16h

ONDE: No Palácio dos Leões (Praça Pedro II, Centro)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp