Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/06/2014 às 10h05min - Atualizada em 04/06/2014 às 10h05min

Scolari: Brasil não está no mesmo nível de 2013

Treinador garante que ‘falta algo’ para a seleção atingir ápice para conquistar Mundial

Da Redação - esportes@band.com.br
Band

A goleada convincente da seleção brasileira por 4 a 0 diante do Panamá, terça-feira, no Serra Dourada, não iludiu Luiz Felipe Scolari. O técnico alerta que ainda seu time ainda não chegou ao mesmo nível de quando conquistou o título da Copa das Confederações no ano passado.  

“Não sei dizer quantos por cento, mas falta (algo para chegar ao nível desejado para a Copa)”, disse durante entrevista coletiva. “Se fosse para gostar de algum tempo, eu gostei mais do segundo. Que teve mais acerto, posse de bola, movimentação e jogo”.

O meia Oscar, que deixou o campo aos 19 minutos do segundo tempo para a entrada de William, foi elogiado pelo treinador. “Oscar joga em uma posição específica. Para ela, temos Ramires e William. Dependendo do adversário, podemos também usar o Hernanes, jogando com dois volantes que atuam mais à frente, dependendo do andamento da partida. Mas o Oscar está bem”.

A seleção brasileira volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar a Sérvia, ás 16h, no Morumbi, no último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo, que acontece contra a Croácia, no dia 12 de junho, na Arena Corinthians.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp