Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/06/2014 às 11h05min - Atualizada em 03/06/2014 às 11h05min

Chris Brown é liberado da prisão

Cantor avisou que voltará para a música e aos seus fãs no Twitter

Da Redação - entretenimento@band.com.br
Band

Chris Brown demonstrou toda a sua alegria em seu perfil do Twitter na madrugada desta segunda-feira, dia 2, após ser liberado da prisão. 

"De volta para a música e meus fãs. Obrigado, Deus", escreveu o cantor na rede social. Antes do agradecimento, o rapper já havia contado o que sentia aos seus seguidores: "Humilhado e abençoado", disse.

Chris foi detido em março desta ano, em Los Angeles, e acabou deixando o cárcere 23 dias antes do previsto. Mesmo assim, o cantor ainda corre o risco de retornar à prisão, caso seja considerado culpado em um próximo julgamento, que aconteceria em abril, mas foi adiado.

O popstar foi condenado por conta de uma briga com um homem na porta de um hotel em Washington, nos Estados Unidos. A confusão acabou complicando a vida do rapper na Justiça, já que ele também responde pela agressão a sua ex-namorada, Rihanna.

Durante uma audiência no dia 8 de maio, Chris admitiu sua participação na briga e, por isso, recebeu pena de um ano de prisão. Como já havia passado 116 dias em uma clínica de reabilitação e mais 59 em cárcere privado, ele foi condenado a 131 dias na prisão, onde, inclusive, passou seu aniversário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp