Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/05/2014 às 16h05min - Atualizada em 30/05/2014 às 16h05min

Após série, Power Rangers retornam em filme

Não há previsão para o lançamento do longa pela Lionsgate

Da AFP - e
Band

Mais de 20 anos após a série de televisão para crianças, os heróis coloridos Power Rangers retornarão em um filme, anunciou nesta quarta-feira a produtora Lionsgate.

A produtora fechou recentemente uma parceria com a marca Saban Brands, que detém os direitos de Power Rangers, para desenvolver "um filme de ação original baseado na icônica série Power Rangers".

Não há previsão para o lançamento pela Lionsgate, que recentemente produziu vários filmes de grande orçamento voltados para o público mais jovem, como "Jogos Vorazes" e "Crepúsculo".

Adaptado da série japonesa "Super Sentai", os Power Rangers são um grupo de jovens que podem se transformar em super-heróis vestidos com macacão e capacete de diversas cores para combater o mal.

São cinco Power Rangers, três meninos e duas meninas: Ranger Rosa, Ranger Vermelho, Ranger Azul, Ranger Verde e Ranger Amarelo.

A série foi transmitida pela primeira vez em 1993 na televisão americana e o programa ainda é produzido e distribuído para mais de 150 mercados atualmente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp