30/05/2014 às 15h58min - Atualizada em 30/05/2014 às 15h58min

Julio Iglesias quer gravar com o One Direction

Cantor de 70 anos disse que faria uma excelente impressão com suas filhas de 13 anos

Band
Da Redação - entretenimento@band.com.br

O cantor Julio Iglesias, de 70 anos, pretende gravar duetos com artistas mais jovens e disse que faria uma boa impressão com suas filhas se conseguisse gravar com a boy band One Direction.

Além de ser pai do cantor Henrique Iglesias, Julio tem duas meninas, Christina e Victoria, que são fãs do grupo. "Minhas filhas ficariam muito felizes se eu pudesse fazer algo como One Direction. Quem sabe?", disse o cantor em entrevista ao fansite "One Direction Joy". 

Com dois integrantes envolvidos recentemente em uma polêmica por causa do uso de maconha, além de adolescentes enlouquecidas, boy band britânica agrada a alguns artistas bem mais velhos, que não têm vergonha de escutarem as músicas do quinteto:

Paul McCartney, 71 anos

Slaven Vlasic/AFP

"Gosto do One Direction", assumiu o ex-Beatle ao falar sobre o grupo ao canal britânico Sky. "São jovens, são bonitos e isso é um grande atrativo. Mas, além disso, sabem cantar, fazem bons discos, e isso é o que vejo em comum (com os Beatles): as meninas gostam."

Chris Martin, 37 anos

Debby Wong/Shutterstock

"Eu acho o One Direction a maior banda do mundo, as músicas deles são ótimas. Eu estou dizendo que o One Direction é brilhante e não estou brincando", disparou o vocalist do Coldplay em entrevista à Rádio 1, da BBC. "Você sabe por que? Porque as canções deles são realmente boas."

Martin Scorcese, 71 anos

Aspen Rock/Shutterstock.com

Segundo uma fonte contou o jornal "New York Daily", o cineasta foi "fisgado" pelas canções da boy band depois que ganhou um CD da sua filha, Francesca.

Link
Comentários »
Notícias Relacionadas »
ss