Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/05/2014 às 07h26min - Atualizada em 30/05/2014 às 07h26min

Comunidade Shalom promove I Torneio Halleluya de Futsal

O evento esportivo, que leva a marca do maior festival de artes integradas do Brasil, o Halleluya, será dividido em duas categorias: Infanto/Infatil, com jovens de faixa etária entre 15 e 25 anos, e Adulto, com jovens e adultos de faixa etária acima de 25 anos

Zaíra Almeida

A Comunidade Católica Shalom em São Luís realiza neste final de semana (31 de maio e 1º de junho) o I Torneio Shalom de Futsal, que acontecerá na Praça da Juventude, no Jardim Araçagy III (bairro do Cohatrac). O evento esportivo, que leva a marca do maior festival de artes integradas do Brasil, o Halleluya, será dividido em duas categorias: Infanto/Infatil, com jovens de faixa etária entre 15 e 25 anos, e Adulto, com jovens e adultos de faixa etária acima de 25 anos.

Segundo a organização do evento, o Torneio de Futsal é uma iniciativa do Festival Halleluya com o intuito de resgatar valores como ética, justiça, cultura de paz e vida saudável, proporcionando novas amizades e o espírito esportivo entre os participantes “O esporte é reconhecidamente um meio de alcance da juventude, é canal para incutirmos valores de cidadania nesse público”, explica Uerlley Soares, coordenador apostólico da Comunidade Shalom em São Luís.

Outra bandeira do Torneio é a conscientização contra o uso de drogas. “Haverá entrega de panfletos explicativos sobre os males da adicção”, conta Uerlley. O evento estimula ainda a solidariedade, uma vez que as inscrições dos times incluem 1kg de alimento não perecível por jogador.

Durante o evento, a Lanchonete Shalom também estará funcionando com a venda de salgados, refrigerantes, água e bombons. A entrada é franca.

JOGOS

Os jogos da categoria Infanto/ Infantil acontecerão no horário de 8h às 12h, e os da categoria Adulto no horário de 13h às 19h. Os times serão compostos pelo mínimo de 6 e máximo de 10 jogadores e 1 técnico, que já tiverem efetuado inscrições na sede da Comunidade Shalom. Os jogos terão 2 tempos de 10 minutos, sem intervalo.

O Sorteio das chaves dos times nas duas categorias acontecerá nesta sexta-feira (30), no novo Centro de Evangelização Shalom, no Cohajap. O sorteio da categoria Infanto/Infantil será às 18h e da categoria Adulto às 20h. Na oportunidade, haverá uma reunião com os técnicos para que sejam dirimidas dúvidas e respondidos os questionamentos das equipes.

A premiação consistirá em medalhas, troféu e cortesias no Acqua Park Valparaíso para os membros das equipes vencedoras.

SERVIÇO

O QUÊ?  I Torneio Halleluya de Futsal
QUANDO? 31 de maio e 1º de junho – categoria Infanto/ Infantil de 8h às 12h; categoria Adulto no horário de 13h às 19h.
ONDE? Rua 25, Praça da Juventude, Jardim Araçagy III, Cohatrac (próximo ao ponto final da linha de ônibus Alvorada).

ENTRADA GRATUITA! 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp