Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/05/2014 às 11h17min - Atualizada em 19/05/2014 às 11h17min

Virada Cultural: mais de 100 vão à delegacia

Além disso, duas pessoas foram baleadas na Santa Ifigênia e um grupo foi detido portando dinheiro falso e drogas

Da Redação, com Rádio Bandeirantes - noticias@band.com.br
Band

Os primeiros balanços de autuações policiais na Virada Cultural em São Paulo apontam que mais de 100 pessoas foram parar em delegacias durante o evento. Em uma das ocorrências, 21 pessoas foram abordadas na Rua Barão de Tatuí, sendo que algumas levavam relógios, celulares e outros objetos que seriam roubados dentro de mochilas - segundo a PM, os suspeitos foram levados para o 2º DP. 

 

Em outra ocorrência, outras trinta pessoas foram abordadas nas ruas São Bento, Boa Vista, Direita e na Praça da Sé, e algumas delas portavam objetos roubados e drogas. Essas foram encaminhados ao 3º DP, de acordo com a polícia.

 

Dois são baleados na Santa Ifigênia

 

Além disso, outras duas pessoas foram baleadas na região da Santa Ifigênia, também no centro de São Paulo. Segundo informações de testemunhas, as vítimas foram alvejadas durante um arrastão na área.

 

A primeira informação divulgada sobre o caso dava conta de que três pessoas tinham sido baleadas. O caso foi encaminhado ao 2º DP.

 

Grupo levava drogas para a Virada

 

Em outra ocorrência relacionada à Virada Cultura, a polícia deteve seis homens e apreendeu quatro menores com drogas e dinheiro falso em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Esse caso ocorreu ainda na noite de sábado. 

 

Segundo a polícia, os onze suspeitos estavam em um ônibus que ia para São Paulo. Após uma denúncia anônima, os PMs pararam o ônibus, revistaram o grupo e encontraram R$ 500 em notas falsas, além de frascos de lança-perfume e trouxinhas de maconha.

 

Os suspeitos confessaram que iam traficar a droga na Virada Cultural de e que tentariam trocar as cédulas durante o evento. O grupo foi autuado e levado para o 1º Distrito Policial de Carapicuíba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp