Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/05/2014 às 10h57min - Atualizada em 19/05/2014 às 10h57min

MG: ônibus cai de ribanceira e 9 morrem

Acidente ocorreu no início da noite de domingo, nas proximidades da cidade de Luz, em um trecho conhecido como “Curva da Estiva”

Da BandNews FM - noticias@band.com.br
Band

Nove pessoas morreram e 43 ficam feridas, várias em estado grave, após um ônibus de turistas, moradores de Belo Horizonte, cair de uma ribanceira de 12 metros na BR-262, no centro-oeste de Minas. 

 

O acidente ocorreu no início da noite de domingo, nas proximidades da cidade de Luz, em um trecho conhecido como “Curva da Estiva”, um local perigoso onde frequentemente há registro de acidentes com mortes.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia e a pista estava molhada no trecho. O motorista teria perdido o controle da direção do veículo, que voltava da cidade de Caldas Novas.

 

A pista ficou totalmente bloqueada para facilitar a remoção dos feridos, entre eles um menino de 5 anos, que ficou em estado grave. Ele e outras vítimas leves foram transferido para a capital.

 

Os demais sobreviventes foram levados para hospitais da região de Bom Despacho. Já a Viação Transjapa, dona do veículo, afirma que presta auxílio às vítimas. O motorista do ônibus está entre os sobreviventes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp