Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/05/2014 às 10h09min - Atualizada em 19/05/2014 às 10h09min

Atletas recebem novos materiais esportivos em São Luís

O material é composto de mochilas, chuteiras, caneleiras, meias, bolas, tênis e equipamento necessário aos atletas nas competições dentro e fora do estado

Caema

Com a finalidade de incentivar a prática de esportes entre os colaboradores, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – Caema, por meio da Diretoria de Gestão Administrativa, Financeira e de Pessoas, entregou na tarde de ontem, 15, o material esportivo a ser usado durante o ano para os seus atletas.

O material é composto de mochilas, chuteiras, caneleiras, meias, bolas, tênis e equipamento necessário aos atletas nas competições dentro e fora do estado. Na oportunidade, os atletas apresentaram o troféu conquistado no torneio promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) no dia 1º de maio, comemorado Dia do Trabalhador.

O torneio foi realizado no Sesi Clube Araçagy, e participaram times master (jogadores a partir dos 35 anos) e o time veterano (jogadores a partir dos 45 anos) da Caema, que ganharam o 1º lugar na competição. O time de futsal conquistou a terceira colocação nesse torneio.

Os times da companhia disputaram com equipes de outras grandes empresas, como Correios, Vale, NBR Construções, Petrobrás, Edeconsil e Coca-Cola.

Para Geovane Santos de Abreu, da área financeira e coordenador de esportes na Caema, a vitória foi possível devido à participação massiva dos atletas trabalhadores da Caema, que acreditaram e se dedicaram, consagrando a companhia como empresa incentivadora do esporte na capital maranhense.

Nos próximos meses a Caema vai inaugurar uma vitrine onde serão expostos todos os troféus conquistados pelos atletas ao longo das duas décadas de participação em jogos como esses.

 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp