Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/05/2013 às 15h14min - Atualizada em 01/05/2013 às 15h14min

Tony prevê fim da hegemonia de Power em SP

Grande vencedor da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé até aqui

Da Redação

 

Grande vencedor da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé até aqui, Will Power - ou “São Power” - tem grandes chances de ver sua hegemonia acabar no Circuito Anhembi. Ao menos é o que pensa Tony Kanaan. Em entrevista ao Portal da Band, o brasileiro disse que a concorrência cresceu nesta temporada e aproveitou para dar uma provocada - sempre com seu bom humor característico - no australiano da Penske, que venceu as três corridas na história disputadas na capital paulista.  

“Já faz um ano que o Will Power não ganha uma corrida. Vai ficar um ano e um mês sem ganhar agora também (risos). Ele vai ser sempre um fator, mas esse ano as coisas mudaram um pouco. Não tem só ele, tem outros pilotos com chance de ganhar a corrida”, afirmou Tony, que promoveu o Kanaan Kart Day na terça-feira. 

Kanaan ainda garantiu que, embora não tenha tido a temporada que esperava até aqui e tenha que correr com uma das mãos lesionada, seu único objetivo na corrida é a vitória. Segundo o piloto, a Indy acaba equilibrando as chances dos pilotos, independentemente da qualidade do carro.

“A meta é ganhar, lógico. Tenho que correr para ganhar. Temos um carro competitivo. A Indy é uma categoria diferente das outras, realmente todos têm chances de ganhar. É uma realidade mesmo”, disse.

Apesar de não querer outro resultado sem ser uma vitória no Anhembi, Tony admitiu que não é o brasileiro com mais chances de comemorar em casa. “Entre nós três, o Hélio [Castroneves] é o que tem mais chances porque a equipe dele [a Penske, mesma de Will Power] tem uma tradição muito boa”, encerrou. 

 

Clique aqui para comprar ingressos para a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp