Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/05/2014 às 11h29min - Atualizada em 14/05/2014 às 11h29min

Dupla Pedro e Thiago chega ao fim

A notícia foi confirmada pelo filho de Leandro em uma rede social

Da Redação - entretenimento@band.com.br
Band

Pedro e Thiago decidiram se separar. A notícia foi confirmada por Thiago Costa neste sábado, dia 18. Em mensagem compartilhada com os fãs no Twitter, o filho de Leandro disse que ele e o primo, a partir de agora, seguirão caminhos distintos. 

"Galera, na vida tudo tem seu tempo e infelizmente meu ciclo com o Pedro se encerrou, mas vamos aguardar e torcer para que tenhamos feito as melhores escolhas! Mais uma vez muito obrigado pelas palavras de carinho, vamos com fé que a fé não custuma falhar. Quero agradecer a todos os fãs da dupla Pedro e Thiago que sempre nos apoiaram, muitíssimo obrigado!!! Amo vocês do fundo do meu coração", afirmou.

Thiago ainda fez questão ressaltar que por ele tudo continuaria como estava. "Não partiu de mim a vontade de terminar a dupla. Aquele ditado: quando um não quer... Mas temos que respeitar a decisão e a vontade das pessoas...". 

O cantor seguirá carreira solo e será empresariado por Dodi Teixeira, da Ponto Sonoro Entretenimento, que também cuida da dupla João Lucas & Marcelo, no Nordeste. "Repercussão grande da carreira Solo do @thiagop_t, mas tudo faz parte do sonho de continuar nos palcos levando alegria para todos", disse o empresário em seu perfil no microblog.

Pedro Leonardo, que embora tenha recebido alta após o grave acidente que sofreu no ano passado ainda esta se recuperando, ainda não se pronunciou sobre o assunto, apenas retuitou duas mensagens de fãs desejando sorte aos dois.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp