Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/05/2014 às 10h36min - Atualizada em 08/05/2014 às 10h36min

Maranhão vai marcar presença em Feira de Turismo de aventura em São Paulo

No ano passado mais de 50 mil pessoas estiveram presentes a Adventure Fair

Setur

Em mais uma ação de promoção do turismo, a Secretaria de Estado de Turismo - Setur vai marcar presença na Adventure Sports Fair, considerado o mais importante evento da América Latina dedicado ao turismo de aventura. O secretário Jura Filho e mais uma equipe de técnicos da secretaria vão mostrar as belezas do Maranhão na feira e o potencial para o turismo de aventura do nosso estado.

A Adventure Sports Fair acontece desde 1999 e o evento vem se fortalecendo a cada edição, tornando-se referência no mercado ao reunir as principais marcas e destinos, agências governamentais, órgãos oficiais de turismo, cadeia produtiva do turismo, e os mais importantes destinos da América do Sul, favorecendo a efetivação de contatos comerciais, promocionais e estratégicos com foco na realização de negócios com agentes de viagem nacionais e internacionais.

No ano passado mais de 50 mil pessoas estiveram presentes a Adventure Fair. A feira é um ponto de encontro para quem faz, cria e quer se projetar no crescente mercado de turismo de aventura do Brasil.

O Maranhão vai estar representado em um estande de porte médio (24m2), mostrando o potencial do turismo de aventura do sul do estado (Chapada das Mesas) através de mapas, guias de ecoturismo, guias culturais, e dvd’s.  A Adventure Fair acontece no período de 15 a 18 de maio, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp