Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/05/2014 às 11h58min - Atualizada em 06/05/2014 às 11h58min

Acidente durante apresentação de circo nos EUA deixa três brasileiras feridas

A apresentação descrita pelo site do circo como um "ato maior que a vida" é feita por oito artistas, suspensas apenas pelo cabelo e formando um lustre.

O Tempo

Um acidente durante apresentação do circo Ringling Brothers and Barnum and Bailey Circus neste domingo (4) em Providence, nos Estados Unidos, deixou oito acrobatas feridas, entre elas três brasileiras. Dayana Florentino, Stefany Neves e Widny Neves foram socorridas e encaminhadas em estado grave para o Hospital de Rhode Island.

A apresentação descrita pelo site do circo como um "ato maior que a vida" é feita por oito artistas, suspensas apenas pelo cabelo e formando um lustre. Uma plataforma que era elevada para suspender as artistas despencou de aproximadamente 10 metros de altura, derrubando as oito no chão e ferindo um bailarino que estava no local.

De acordo com o primo de Dayana, Gustavo Torres, a artista de 22 anos passou por uma cirurgia na coluna e ainda deverá ser operada em uma das mãos.

Stefany Neves, de 19 anos, passou por uma cirurgia ainda no domingo e será operada novamente nesta segunda-feira. De acordo com sua irmã, Renata Neves Bezerra, ela teve o fígado perfurado por uma costela e sofreu fraturas no dois tornozelos e fêmur.

O estado de saúde da terceira brasileira, Widny Neves, ainda é desconhecido. O gerente da companhia Feld Entertainment, Roman Garcia, disse que "todos estão bem e conscientes".

Uma investigação para detectar as causas do acidente foi iniciada e todas as apresentações da companhia foram canceladas. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp