Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/05/2014 às 10h29min - Atualizada em 02/05/2014 às 10h29min

"Samba do Pinto" comemora seu 1º aniversário neste sábado (3)

As atrações terão muito pagode e samba com os locais Pagode do Ivan, Xavecada, direto do rio Gabriel Mocidade, Grupo Jeito Inocente e presença da top Dany Bananinha, no Espaço Renascença

Emanuel Nunes

Após várias edições de sucesso do projeto “Samba do Pinto” no Filial Boteco e sua versão late “Pinto mais tarde” no Mandamentos Hall, chegou a hora de comemorar um ano do pinto em grande estilo.

A festa acontecerá no dia 3 de maio, no Espaço Renascença, com muita animação e claro, um bom Samba de Raiz misturado a jovialidade da festa.

As atrações terão muito pagode e samba com os locais Pagode do Ivan, Xavecada, direto do rio Gabriel Mocidade, Grupo Jeito Inocente e presença da top Dany Bananinha.

Gabriel Teixeira mais conhecido como Gabriel Mocidade, já é ícone no Carnaval Carioca onde puxa os grandes sambas da escola da Mocidade. Gabriel Teixeira foi um dos compositores do samba da Mocidade Independente de Padre Miguel em 2014, quando a escola levou para a Avenida o enredo "Pernambucópolis".

O jovem sambista toca cavaquinho, compõe e canta. "Cheguei na Mocidade desfilando nas alas de comunidade por volta de 2008. Sempre fui Mocidade desde criança, apesar de ter nascido em uma família Mangueirense. Isso é uma coisa sem explicação", afirmou.

O grupo de Pagode Jeito Inocente é sucesso absoluto por onde passa e desembarcam pela primeira vez em São Luis, prometendo sacudir a cidade com grandes sucessos do seu último DVD ao vivo em São Paulo. Com apenas 3 anos de formação, a banda Jeito Inocente é o que podemos chamar de uma família, já que é liderado nos vocais pelos irmãos Thiago e Márcio Rosa, juntos com os primos Léo (Pandeiro) e Guto Risuenho (Teclado).

É formada ainda por amigos de infância, como Phelipe (Surdo), Feto (Percussão) e Fabinho (Violão), o que explica a intimidade, descontração e naturalidade nas apresentações nos palcos. No lançamento do primeiro cd do Grupo, Livre pra Voar, os rapazes do Jeito Inocente esgotaram os ingressos e bateram o recorde em público do salão nobre da Assembléia Paraense, clube de maior tradição em Belém e com maior área para shows.

No palco da AP, como é chamado o clube, já se apresentaram ícones da música popular brasileira, como Maria Bethânia, Caetano Veloso, Jota Quest, Além de renomados artistas internacionais, como, Shakira, Barry White e Gloria Gaynor.

Junto deles também se apresentam os grupos Xavecada e Pagode do Ivan com participações dos grupos Feijoada Completa, Espinha de Bacalhau, SambaCeuma, Vamu Di Samba, Carlindo Filho e Madrilenus.

Além da presença vip, direto do Caldeirão do Huck, Dany Bananinha. Trazendo todo seu gingado e estilo da cidade maravilhosa.

Os ingressos já podem ser adquiridos nos pontos de venda oficiais: Combate Suplementos (Posto da Lagoa), WIN (Ibis Hotel), Ótica da Gente (Shopping da Ilha), Expressar (Av.Holandeses), Doutor Ingresso (Rio Poty Hotel) ou também no site  www.doutoringresso.com.br.

Venha comemorar com o “Pinto” o seu primeiro ano de vida na noite de São Luís.

O QUE: Aniversário de um ano do Samba do Pinto.

ONDE: Espaço Renascença.

QUANDO: Sábado, dia 03 de maio, a partir das 21h.

ATRAÇÕES: Jeito Inocente, Gabriel Mocidade, Dany Bananinha, Pagode do Ivan, Xavecada + Participações. REALIZAÇÃO: Mario Junior Produções e Gajo Entretenimento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp