Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/05/2014 às 10h01min - Atualizada em 02/05/2014 às 10h01min

Caminhoneiro morre em acidente grave na BR-316, entre Caxias e Timon

A cabine ficou destruída, com o motorista preso às ferragens. Quando o socorro chegou ele já havia morrido

elieziosilva

Um caminhoneiro que transportava uma grande quantidade de carne, com destino a Tianguá-CE, morreu por volta de 4h da madrugada em um acidente grave na BR-316, entre as cidades de Caxias e Timon-MA.

Pelas informações de policiais rodoviários, o caminhão frigorífico, conduzido pela vítima, ia bater de frente com outro caminhão, que seguia no sentido Timon/Caxias. O motorista que morreu tentou evitar a colisão, saindo para o acostamento. Devido ao peso e à manobra brusca o caminhão tombou e desceu o barranco, derrubando algumas árvores.

A cabine ficou destruída, com o motorista  preso às ferragens. Quando o socorro chegou ele já havia morrido. O corpo foi levado ao IML de Caxias e será translado para a cidade de Fortaleza, onde residem parentes do motorista. Acredita-se que esse acidente pode ter sido provocado por falta de sinalização nesse trecho da BR, onde o DENIT realizado trabalhos de substituição do asfalto.

Dezenas de moradores de um povoado próximo cercavam o caminhão na expectativa que a carga de carne fosse distribuída, antes que estragasse, pois a câmara frigorífica estava desligada. No entanto, policiais rodoviários permaneciam no local, até a chegada de um representante da seguradora da carga para fazer um levantamento da situação. Pelas informações, outro caminhão frigorífico estava se dirigindo ao local para fazer o transbordo da carga.

O registro fotográfico foi feito no momento em que eu seguia, na manhã desta quinta-feira (1), com destino a Teresina/PI. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp