Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/04/2014 às 08h36min - Atualizada em 28/04/2014 às 08h36min

Domingo de disputas acirradas no vôlei Infanto masculino dos JEMs

No outro jogo do Grupo A, Paralelo e Santa Teresa entraram em quadra pressionados, já que não começaram bem a disputa da Etapa Metropolitana

Sedel
Duas escolas conquistaram, na manhã deste domingo (27), vitórias importantes na disputa do vôlei masculino da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel).
 
Em partida disputada pela categoria Infanto (15 a 17 anos), o Batista DLT aproveitou o fator casa para conquistar mais um resultado positivo na modalidade, já que os confrontos do vôlei estão sendo realizados na quadra da escola, no bairro do João Paulo. Em duelo contra o Sesi, que também venceu em sua estreia, o Batista manteve a série invicta com um triunfo por 2 sets a 0.
 
No outro jogo do Grupo A, Paralelo e Santa Teresa entraram em quadra pressionados, já que não começaram bem a disputa da Etapa Metropolitana. No fim das contas, o Santa Teresa se saiu melhor, venceu por 2 sets a 0 e divide a vice-liderança da chave com o Sesi. Pelo Grupo B, o também invicto Upaon-Açu somou mais uma vitória na disputa dos JEMs.
 
O Literato, que sofreu uma derrota no seu primeiro compromisso, até fez uma boa partida e chegou a vencer um set, mas o Upaon mostrou sua força e derrotou os rivais por 2 sets a 1. No último jogo do dia, o Marista se recuperou da derrota na estreia e bateu o Master: 2 x 0.
 
A Etapa Metropolitana corresponde à primeira fase dos JEMs e prossegue até o fim do mês de maio. Logo em seguida, a partir de junho, ocorre a Etapa Regional dos JEMs, que é dividida em seis regiões. As cidades de Barreirinhas, Pastos Bons, Buriticupu, Codó, Presidente Dutra e Pinheiro sediarão a segunda fase dos Jogos Escolares este ano.
 
No site da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) está disponível todo o cronograma dos JEMs 2014. Para ter acesso, basta acessar o endereço www.esporteelazer.ma.gov.br                

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp