Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/04/2014 às 11h26min - Atualizada em 25/04/2014 às 11h26min

Agências bancárias terão horário de funcionamento reduzido

Devido ao grande número de assaltos agências bancárias sofreram alteração no horário de atendimento.

TV Maranhense
A insegurança sentida por funcionários e usuários do sistema bancário levou a Superintendência do Banco do Brasil no Maranhão a reduzir o horário de funcionamento de caixas eletrônicos nos finais de semana e feriados em São Luís. Mesmo com a implantação de sistemas de segurança nas agências, o índice de assaltos permanece alto.
 
Algumas agências já estão cumprindo a determinação, como é o caso da localizada no Reviver, que funciona somente até às 18h. E outras entrarão em vigor ainda esse mês, é o que diz os avisos espalhados pela agência no bairro São Francisco.
 
Por meio de nota, o Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA) informou que não concorda com a redução dos horários de atendimento nas agências do Banco do Brasil, alegando que o consumidor será prejudicado. Já a Superintendência do Banco do Brasil, também por meio de nota, esclareceu que a mudança tem o objetivo de diminuir o número de ataques.
 
Pensando no consumidor o Banco do Brasil continua oferecendo alternativas de atendimento, inclusive fora do horário de expediente bancário, em diversos pontos, como no Banco Postal nos Correios, em Correspondentes Bancários (Coban) e internet.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp