Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/04/2014 às 09h20min - Atualizada em 24/04/2014 às 09h20min

CPI dos combustíveis ouve mais quatro donos de postos nesta quinta (24)

Desta vez, serão ouvidos Carlos Moacir Lopes Fernandes, Otávio Ribeiro de Jesus Neto, Tiago Moraes Lima e Herberth de Jesus Costa dos Santos

Assembléia Legislativa do Maranhão

A CPI dos Combustíveis dará continuidade aos depoimentos nesta quinta-feira (24), a partir das 14:00h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa. Desta vez, serão ouvidos Carlos Moacir Lopes Fernandes, Otávio Ribeiro de Jesus Neto, Tiago Moraes Lima e Herberth de Jesus Costa dos Santos.

Nesta quarta-feira (23), Dileno de Jesus Tavares, empresário e ex-presidente do Sindicato dos Combustíveis, deixou de comparecer e não enviou nenhuma justificativa. O presidente da CPI, deputado Othelino Neto (PCdoB), disse que o convocará para outra data e que se a testemunha, mesmo assim, não comparecer será conduzida, de forma coercitiva, à CPI.

Foram ouvidos, nesta quarta-feira (23), Carlos Gustavo Ribeiro, empresário; e José de Almeida Barreto, gerente de rede de postos da Petrobras. O depoimento do primeiro foi contraditório em relação ao que havia dito durante a investigação do Ministério Público em 2011.

O Ministério Público, que já tem um procedimento investigativo contra os abusos nos preços dos combustíveis, acompanha as oitivas da CPI.

A CPI dos Combustíveis, aberta no dia 03 de abril, tem como foco investigar a prática abusiva de preços e possível formação de cartel na capital maranhense. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp