Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/04/2014 às 09h39min - Atualizada em 23/04/2014 às 09h39min

Estádio Castelão ganha revitalização na iluminação

Serão substituídas 228 luminárias na avenida principal e demais vias de acessos ao complexo

Secom/Prefeitura de São Luís

A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou os trabalhos de revitalização da área que circunda o Estádio Castelão, com a substituição de 228 luminárias na Avenida do Contorno e demais vias de acesso ao complexo.

Com a agilidade das obras, a ação irá reforçar a segurança dos torcedores e dos moradores que diariamente passam pelo local.

“A determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior é que todas as luminárias antigas sejam trocadas por luminárias mais potentes, que garantem o conforto da população. Com isso, garantimos a segurança e a tranquilidade de todos os torcedores e moradores de áreas próximas”, explicou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.

As melhorias na iluminação no entorno do Estádio Castelão serão realizadas em três etapas, com a substituição de 79 luminárias na Avenida do Contorno, 37 no Pátio do Castelinho e 112 nas demais vias de acesso. As novas luminárias de 400w irão atender ainda as necessidades para a prática de esporte e lazer noturno.

OUTROS BAIRROS

Ações de melhorias na iluminação pública também estão sendo realizadas em outros bairros, como na Cohab e no Recanto dos Vinhais.

A Prefeitura instalou luminárias de grande potência luminotécnica, que alcançam uma área maior e possuem maior durabilidade.

Na Rua 1 do Conjunto dos Ipês no Recanto dos Vinhais foram realizadas trocas de luminárias X21 por 400 watts de potência, de vapor metálico, em 16 postes, garantindo iluminação adequada para oferecer segurança e trafegabilidade no local.

Também foram realizadas substituições de lâmpadas de 100 e 70 watts por luminárias de 250 watts em 33 postes ao longo de toda a extensão das ruas Alameda Andrômeda e Transjordânia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp