Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/04/2014 às 09h10min - Atualizada em 17/04/2014 às 09h10min

Filha de José Wilker fala sobre o pai na web

Isabel Wilker lembrou de uma frase que o ator sempre falava e compartilhou com seus seguidores

Da Redação - entretenimento@band.com.br
Band

Onze dias após a morte de José Wilker, Isabel, filha dele com a atriz Mônica Torres, usou seu perfil no Facebook para falar sobre o pai.

No post, ela relembrou uma das frases mais faladas pelo ator e comentou a saudade. "Meu pai uma vez ouviu uma frase que ele amou e passou a repetir por aí: 'ah, quarta-feira, semana praticamente terminada...'. Hoje me lembrei disso sem querer, logo depois me dei conta de que é quarta-feira e de que a semana está de fato praticamente terminada porque sexta feira é feriado. Não pude deixar de sorrir, e me deu vontade de dividir a memória. Minhas memórias dele serão agora meu maior tesouro. Muitas vão me fazer chorar, mas a grande maioria vai me fazer gargalhar. Meu pai sabia bem que senso de humor é das coisas mais importantes para uma vida suportável e saudável, e esse foi um dos grandes presentes que ele me deixou", afirmou a jovem que ainda aproveitou para agradecer as manifestações de carinho. "Gostaria de dizer aos meus amigos queridos que todas as mensagens que recebi foram lidas com carinho, gratidão e alegria, apesar da dor. Faço questão de responder cada uma, vou demorar um pouquinho, mas me aguardem que eu chego lá. Foi muito importante receber o afeto de vocês. Viva o Zé".

Wilker morreu enquanto dormia no apartamento da namorada, a jornalista Claudia Montenegro, no último dia 5. A notícia causou comoção entre familiares, amigos e fãs do artista que, aparentemente, não sofria de nenhum problema de saúde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp