Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/04/2014 às 08h49min - Atualizada em 17/04/2014 às 08h49min

Homem que violentou jovem é preso em Chapadinha

.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Investigadores da 3ª Delegacia Regional efetuaram, por volta das 5h desta quarta-feira (16), a prisão de Jorge Barbosa da Conceição, de 34 anos, no município de Chapadinha. Ele é suspeito de violentar uma jovem de 23 anos. O crime, segundo as investigações, ocorreu no dia 9 de março de 2014 no povoado Barroca da Vaca.

Ele foi detido em sua própria residência, na Rua Projetada, bairro Areal, naquele município. O delegado titular da 3ª DR, Alessandro Gomes informou que o suspeito pediu uma carona para a vítima, que passava de motocicleta pela BR 222, à altura do Povoado Barroca da Vaca. A jovem parou a motocicleta e deu a carona. Ela contou que atendeu ao pedido, porque conhecia o homem.

Durante o percurso o suspeito anunciou o assalto e obrigou a moça a acompanhá-lo ao matagal. No local, ele a violentou sexualmente. Na fuga, ainda levou a motocicleta da vítima.

A jovem denunciou o caso na Delegacia Especial da Mulher do município de Chapadinha. A delegada Mary Jane Monteiro Lemos representou pela prisão do suspeito. Na semana passada, a Justiça expediu o mandado, que foi cumprido na madrugada desta quarta-feira (16).

De acordo com informações repassadas pelo delegado titular de Chapadinha, Jorge Barbosa da Conceição é suspeito de violentar outra mulher naquele município. Ele foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional, onde permanece custodiado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp