Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/04/2014 às 09h27min - Atualizada em 15/04/2014 às 09h27min

Inscrições estão abertas para II Passeio Ciclistico do Trabalhador

Para participar basta apresentar documento de identidade e doar um produto de higiene pessoal

Secom/Prefeitura de São Luís

Começou nesta segunda-feira (14) as inscrições para o II Passeio Ciclístico do Trabalhador. Os interessados devem procurar a Superintendência de Esportes da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), no Parque do Bom Menino, até o dia 25 deste mês. Para participar basta apresentar documento de identidade e doar um produto de higiene pessoal.

O evento integra a programação da Prefeitura de São Luís pelo Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio, data em que será realizado o Passeio.

A promoção da atividade faz parte das ações de valorização do servidor público municipal determinadas pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Este ano, o Passeio terá dois pontos de concentração, um para as pessoas que quiserem fazer um percurso de 40 km e outro para um percurso de 20 km.

O percurso mais longo terá como ponto de concentração a Praça do Rodão, na Cohab, e a largada será às 7h. Já os atletas inscritos para os 20 km, a largada será às 8h, na Praça Dom Pedro II, no Centro, em frente à sede da Prefeitura.

Os dois trajetos terão como ponto de chegada a Avenida Litorânea. Os participantes do circuito de 20 km, com largada no Centro, passarão pela Rua do Egito em direção à Ponte Bandeira Tribuzzi seguindo para o Viaduto do Trabalhador, continuarão o trajeto pelo Renascença até a Lagoa da Jansen, de onde seguirão para a Avenida Litorânea.

O percurso com saída da Cohab segue pela Avenida Jerônimo de Albuquerque até se interligar com o circuito de 20 km no trecho do Renascença.

Durante o passeio ciclístico, os atletas receberão água para garantir a hidratação e na chegada à Avenida Litorânea será montada uma tenda com frutas para reposição das energias.

Também será disponibilizada uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para dar suporte ao evento, assim como viaturas da Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) e da Guarda Municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp