Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/04/2014 às 19h20min - Atualizada em 06/04/2014 às 19h20min

Mesmo com a derrota, Sampaio conquista Campeonato Maranhense

O Sampaio Corrêa é o campeão Maranhense de 2014. Na tarde deste domingo (6),

.

tricolor perdeu para o Moto Club por 1 a 0, mas como tinha vencido a primeira partida por 2 a 0, conquistou o segundo turno do Estadual, e consequentemente o título do campeonato 2014 de forma direta.

O jogo foi bastante movimentado desde o primeiro minuto. Mas o gol do Papão do Norte só saiu aos 38 do primeiro tempo. Gabriel invadiu a área e o goleiro Rodrigo Ramos derrubou o atacante.

O árbitro estava longe, mas não teve dúvidas e apontou para a marca do pênalti. O meia Kléo, que é artilheiro do Moto na competição, bateu bem e abriu o placar.

O time rubro-negro seguiu pressionando, pois ainda precisava de mais um gol para se consagrar campeão do segundo turno e forçar uma nova decisão contra o mesmo Sampaio.



Segundo tempo
A segunda etapa começou quente, com o Papão partindo para cima. O Sampaio explorava bem os contra-golpes. Aos 20 minutos, o atacante Henrique teve uma chance clara de gol. 

Ele entrou na área sampaína em velocidade e bateu forte para a grande defesa de Rodrigo Ramos, que salvou o time tricolor de levar o segundo gol, e assim conquistar de forma direta o Campeonato Estadual de 2014. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp