Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/03/2014 às 09h11min - Atualizada em 26/03/2014 às 09h11min

PM elabora projeto de construção de condomínio para militares

O projeto faz parte do plano de melhorias que o coronel Zanoni vem anunciando à tropa desde que assumiu o comando da PMMA

SSP
O empresário Antônio Barbosa Alencar, dono da Dimensão Engenharia esteve no Comando Geral da PM, nesta segunda-feira (24), para discutir o projeto de construção do conjunto habitacional que será destinado aos policiais militares da capital. Ele foi recebido pelo coronel Aldimar Zanoni Porto, comandante da corporação e pelo coronel Reinaldo Francalanci. 
 
O projeto faz parte do plano de melhorias que o coronel Zanoni vem anunciando à tropa desde que assumiu o comando da PMMA.
 
No próximo dia 10 de abril o ante-projeto das 600 unidades habitacionais previstas será apresentado pela Dimensão Engenharia. O conjunto contará com infraestrutura de lazer (com salão de festas, piscina e quadra poliesportiva), escola, unidade básica de saúde, além de creche para os filhos dos militares.
 
Segundo o coronel Zanoni, o condomínio para os militares deverá ser construído nas proximidades da MA-203, que dá acesso ao município de Raposa. As inscrições para a aquisição do imóvel  terão início em trinta dias após a apresentação do ante-projeto e sua aprovação pelo comando.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp