Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/03/2014 às 10h06min - Atualizada em 14/03/2014 às 10h06min

Escola de Música promove oficinas com dança contemporânea

A programação acontece do dia 19 ao 21 deste mês

Secma

A Secretaria de Estado de Cultura (Secma), por meio da Escola de Música do Estado do Maranhão (Emem), promove de 19 a 21 deste mês, o Projeto "Crescente Um Corpo Híbrido".

O projeto está relacionado a uma noite de dança Contemporânea idealizada pela bailarina e coreógrafa Rocio Infante que tem o título “Crescente: um corpo híbrido”. Terá a participação do violinista Mario da Silva. A supervisão artística é do ator e músico Roberto Fróes.

As oficinas, gratuitas, ocorrerão no Centro de Ciências Humanas (CCH), Auditório Mario Meireles (Auditório A) e na sala de dança, na Universidade Federal do Maranhão (Ufma) e na sede da Emem. No último dia acontecerá uma apresentação coreográfica com a dançarina Rocio Infante.

Dentre as oficinas, "O corpo em movimento", para bailarinos, atores e músicos, visa despertar para o movimento do corpo e prepará-lo para o dia a dia, desenvolvendo e aprimorando os fatores técnicos.

A oficina Master Class de violão é direcionada aos estudos do desempenho musical e aos músicos violinistas. Terá participação de Rocio Infante na parte cênica, que acontecerá  no Auditório da EMEM, no dia 21 de Março às 19h.

Para participar será cobrado ingresso no valor de R$ 30 e R$ 15. Mais informações pelo telefone (98) 3218 9940/8113 7485.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp