Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/03/2014 às 13h24min - Atualizada em 05/03/2014 às 13h24min

Bell, Alinne Rosa e Léo se despedem na Bahia

Bell, Alinne Rosa e Léo Santana deixaram bandas após shows nesta terça (4)

bahiatododia.com

Muitas emoções marcaram o último dia do Carnaval de Salvador, nesta terça (4). Os cantores Bell Marques, Alinne Rosa e Léo Santana deixaram suas bandas (Chiclete com Banana, Cheiro de Amor e Parangolé, respectivamente) e seguem carreira solo. 

 

Após 30 anos na banda, e muito tempo puxando o bloco Camaleão, Bell tentou controlar a emoção, mas foi às lágrimas várias vezes no circuito Osmar (Campo Grande). Para a despedida, uma viagem no tempo com sucessos que caíram na boca do povo, como “Cara Caramba”, “100% você”, “Diga que Valeu”, “Cabelo Raspadinho”, "Vumbora Amar", "Amor Perfeito" e “Banana Real”, entre outras.  

 

Na Barra, Alinne deixou a banda e o bloco Cheiro de Amor após 10 anos. Também emocionada, agradeceu o apoio dos fãs. "Estou saindo com o coração cheio de amor e agradecimento. Tudo que sei hoje aprendi no Cheiro de Amor e isso eu vou levar para o resto da vida", disse. Usando as cores do Brasil e uma bandeira do país em seu figurino, ela cantou os grandes sucessos da banda: 'Vai sacudir, vai abalar', 'Cheiro de Amor no Ar', 'Lero-Lero', 'Dias de Sol'. 

 

O Campo Grande também foi o palco da despedida de Léo Santana, que puxou o bloco 'As Muquiranas'. "Eu fiz o meu papel nessa banda que existe há 16 anos. Foi uma responsabilidade muito grande liderar essa marca que já estava consolidada", disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp