Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/02/2014 às 17h47min - Atualizada em 25/02/2014 às 17h47min

Bloco do Loirinho arrasta mais de 5 mil pelas avenidas do Maiobão

Um forte esquema segurança foi montado com a presença de policiais militares e o reforço de homens de uma empresa particular, tudo para garantir que o folião se divertisse com tranquilidade

Emaranhense.com.br, com informações de Lidiane Corrêa

O Bloco do Loirinho em sua segunda edição mostrou que já faz parte do calendário pré-carnavalesco de Paço do Lumiar.

A brincadeira arrastou mais de 5 mil foliões pelas avenidas do Maiobão, no sábado (22), ao som das banda Swingart SL e Dj Tenista, no Trio Tubarão tocando os hits do carnaval deste ano.

A estudante Gabriela de Souza participou do bloco pela segunda vez e trouxe os amigos de outros bairros e da faculdade para se divertir. “Gosto muito do bloco, pois a gente pode brincar com a família e amigos com segurança no carnaval de rua do Maiobão, e  pudemos também ajudar uma instituição com o leite que trocamos pelo abadá”, disse.

Um forte esquema segurança foi montado com a presença de policiais militares e o reforço de homens de uma empresa particular, tudo para garantir que o folião se divertisse com tranquilidade.

Solidariedade - Cada folião fez a troca de 2 pacotes de leite em pó pelo abadá que, para  o organizador da brincadeira, Marconi Lopes, é a demonstração de que no carnaval também há espaço para a solidariedade.

Todo o donativo será destinado a uma instituição a ser escolhida pela organização.

Participaram também do bloco, o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, vereadores e secretários municipais e o deputado federal, David Alves Silva Jr.

 

Veja a reportagem completa:

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp