Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/02/2014 às 11h14min - Atualizada em 14/02/2014 às 11h14min

Prefeitura realiza manutenção no Parque do Bom Menino e Praça Gonçalves Dias

O próximo logradouro que receberá reparos será a Praça Gonçalves Dias. A mureta de proteção será refeita, valorizando a arquitetura do local

Secom/Prefeitura de São Luís

Parte do gradeado do Parque do Bom Menino, localizado no Centro, que se encontrava danificada foi substituída nesta quinta-feira (13) pela Prefeitura de São Luís.

A grade havia sido danificada devido ao choque de um veículo. O gradeado do espaço é feito em aço inox e tem a finalidade de proporcionar mais segurança aos usuários, como também a ornamentação do espaço público.

“Conservar uma área de lazer tão bonita e útil como o Parque do Bom Menino é um dever da Prefeitura e também do cidadão. São em detalhes como esse que a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior demonstra carinho e apreço pela cidade”, disse o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.

O próximo logradouro que receberá reparos será a Praça Gonçalves Dias. A mureta de proteção será refeita, valorizando a arquitetura do local.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), órgão responsável pelo serviço, os balaustres (espécie de pontos de sustentação da mureta) estão em fase de produção, feitos de forma manual.

Os dois pontos que estão recebendo os serviços da Prefeitura são alvos constantes de ações de vandalismo. “Nosso trabalho de recuperação é feito para garantir espaços mais seguros e urbanizados. Para conversar a beleza desses locais, contamos também com o apoio da população”, disse Antônio Araújo.

As ações fazem parte do Programa de Manutenção de Logradouros Públicos da Prefeitura de São Luís, executados pela Secretaria de Obras e serviços Públicos (Semosp), por meio do Grupo Executivo do Programa de Aceleração do Crescimento (Gepac).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp