Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/02/2014 às 13h14min - Atualizada em 12/02/2014 às 13h14min

Escola Municipal de Música realiza novo seletivo para ingresso de alunos

Inscrições acontecem no período compreendido entre os dias 17 a 21 deste mês na própria unidade especializada de ensino, localizada na Sede de São José de Ribamar

Prefeitura de São José de Ribamar
A Prefeitura de São José de Ribamar realiza nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 deste mês as inscrições destinadas aos ribamarenses interessados em participar de novo seletivo para ingresso na Escola Municipal de Música Maestro Nonato, localizada na Sede da cidade.
 
Mantida pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB), a unidade pública e especializada de ensino vem, ao longo dos anos, contribuindo com a formação de novos músicos na cidade oferecendo, gratuitamente, cursos diversos.
 
Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Canto Coral Adulto (25 vagas), Canto Coral Infantil (60), Contrabaixo (60), Teclado (04), Bateria (16), Clarineta (35), Saxofone (25), Trombone (38) e Trompete (35). O edital com informações detalhadas sobre o seletivo está disponível no http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/noticia/escola-municipal-de-musica-realiza-novo-seletivo-para-ingresso-de-alunos
 
As inscrições serão realizadas na própria Escola de Música, situada na Avenida Clodomir Cardoso, nº 1262, nos horários das 8h ao meio dia e das 14h às 18h.
 
Os candidatos ou responsáveis (caso o candidato seja menor de 18 anos) devem, no momento da inscrição, estarem munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.
 
O candidato deverá, no ato da inscrição, optar pelo curso desejado, não cabendo a ele mais nenhum recurso para troca de curso ou turno.
 
A idade mínima para participação no seletivo é de 12 (doze) anos completos ou à completar no  decorrer do ano referente ao processo seletivo, exceto os candidatos que concorrerão a vagas para o curso de Canto Coral Infantil – estes deverão ter idade  variando entre oito a 12 anos completos.
 
Os testes de aptidão serão realizados nos dias 24, 25 e 26 deste mês na própria unidade de ensino. Já o resultado do seletivo será divulgado no dia 28. As matrículas para os aprovados ocorrerão 06, 07 e 11 de março.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp