Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/02/2014 às 11h13min - Atualizada em 03/02/2014 às 11h13min

Porto Alegre: greve de ônibus chega ao 8º dia

Motoristas pedem um reajuste nos salários, aumento no vale-alimentação e melhoria nas condições de trabalho

Marina Pagno, da BandNews FM Porto Alegre - noticias@band.com.br
Band

Pelo oitavo dia seguido, nenhum ônibus do sistema de transporte público de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, circula pelas ruas da capital. 

 

Os motoristas pedem um reajuste nos salários, aumento no vale-alimentação e melhoria nas condições de trabalho para encerrar a paralisação.

 

Vans

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, afirmou que, a partir desta segunda-feira, mais de 600 vans escolares cadastradas pela prefeitura vão estar aptas a transportar a população por causa da greve dos motoristas de ônibus. O valor da passagem será o mesmo dos coletivos. A medida foi tomada depois do sexto dia de paralisação.

Pesquisa
Nesta semana, a Band divulgou uma pesquisa Vox Populi em que os porto-alegrenses avaliaram a administração de Fortunati

Apenas 2% dos porto-alegrenses acham o desempenho do prefeito da capital gaúcha, José Fortunati, ótima. Outros 42% o acham um prefeito regular. 

Ao todo, 34% opinaram como bom o desempenho. De acordo com o levantamento, realizado entre os dias 17 e 19 de janeiro de 2014, 15% acreditam que administração de José Fortunati é ruim e 8% disseram que ela é péssima. 

A pesquisa também questionou os 400 eleitores sobre o desempenho da prefeitura, as expectativas com relação à administração da capital paulista e a satisfação de morar na capital cearense.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp