Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/02/2014 às 08h45min - Atualizada em 03/02/2014 às 08h45min

Miley Cyrus quer que público sinta sua energia feminista em turnê

Cantora afirma que não quer só chocar em seus shows

Jorge Mamede
TV Fuxico

Miley Cyrus pode estar famosa por suas constantes imagens com a língua de fora e por sua dança um tanto ousada, mas ela insiste que os shows de Bangerz não vão focar em chocar o público.

"Eu sei que as pessoas fazem parecer que tudo o que faço é sair e chocar as pessoas. Mas não é exatamente assim. Eu acho que o que as meninas veem é que há uma energia feminista nisso. Estou mais focada em deixar as pessoas estimuladas por mim como cantora, em vez de alguém que choca as pessoas. Eu quero que as pessoas falem coisas como: 'Ela fez algumas coisas que eram loucas, mas no fim do dia, o que importava era sua voz'", contou à revista OK!.

cantora costuma reservar três horas para relaxar antes de cada show, para que possa se preparar para subir ao palco. "Se eu fico nervosa eu preciso me recolher. Eu preciso me sentar, acalmar a minha mente e descansar minha voz. Eu quero que meu show seja algo que valha a pena ir ver. Eu sei que meus fãs são jovens, eles trabalham duro para conseguir o dinheiro para vir ao meu show. Minha prioridade é fazer o melhor show que eu puder para eles".

Miley teve recentemente a oportunidade de cantar ao lado de Madonna para um especial da MTV Unplugged, um marco na carreira da jovem, que lista a lenda do pop como uma de suas influências criativas.

Miley está prestes a embarcar em uma turnê de 38 shows com seu último álbum, Bangerz, que começa em Vancouver no dia 14 de fevereiro e conta com Icona Pop e Sky Ferreira como shows de abertura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp