Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/01/2014 às 18h59min - Atualizada em 31/01/2014 às 18h59min

Teste toxicológico de Justin Bieber dá positivo para maconha e remédios prescritos

Testes toxicológicos provam que o cantor tinha maconha e remédios prescritos em seu corpo quando ele foi preso em Miami, na última semana

Jorge Mamede
TV Fuxico

Os testes toxicológicos de Justin Bieber mostraram que ele tinha memso maconha e remédios prescritos em seu corpoquando foi preso em Miami. O astro teen foi acusado de dirigir sobre a influência de álcool e drogas, com a carteira de motorista vencida, e resistir à prisão, na Flórida, na última quinta-feira (23), depois de participar de um racha de rua.

Ele também confessou aos policiais que havia fumado maconha e ingerido medicamentos que sua mãe, Pattie Mallette, deu a ele, o que foi confirmado pela análise de seu teste de urina, que deu positivo para THC, o princípio ativo da planta da maconha, Alprazolam, um dos principais ingredientes do medicamento para ansiedade, e Xanax. O teste deu negativo para cocaína, opiáceos, meta-anfetamina e outras drogas.

Já havia sido estabelecido, no momento da prisão, que o nível de álcool no sangue de Justin estava acima do limite legal para dirigir na Flórida. Desde sua prisão, Justin voou para o Panamá para uns dias de férias com sua suposta nova namorada, Chantel Jeffries, e então voltou para a sua terra natal, o Canadá, onde, na noite quarta-feira (29), foi acusado formalmente por atacar um motorista de limusine, depois de um incidente que aconteceu no dia 29 de dezembro. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp