Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/01/2014 às 18h54min - Atualizada em 31/01/2014 às 18h54min

Isis Valverde fratura vértebra da cervical e carro tem perda total

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta, no bairro do Joá, Rio de Janeiro

Jorge Mamede
TV Fuxico

Conforme já foi noticiado pela imprensa, Isis Valverde sofreu um acidente com seu carro, na madrugada desta sexta-feira (31), na estrada do Joá, no Rio de Janeiro. Ela foi internada no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em conversa com O Fuxico, o empresário de Isis, Marcio Damasceno, disse que ela estava no banco do carona quando o acidente ocorreu.

"Ela voltava de uma festa e estava no banco do carona. quem dirigia era a prima dela, Maiara. No banco de traz estava o Gabriel Maciel (ex-papaquito). Ela deve ter alta no sábado, teve fratura na primeira vértebra da coluna cervical e está usando um colete", afirmou Damasceno.

Gabriel Maciel também esteve hospitalizado, mas foi liberado no início da tarde.

"Isis estava no banco carona do carro. Quem dirigia era nossa amiga e eu estava no banco de trás. Em uma curva, o carro capotou", contou Gabriel.

O 31º Batalhão de Polícia Militar, localizado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, informou que o acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã e que Isis foi socorrida no local, tendo a coluna imobilizada e ficado totalmente conciente.

A seguradora da atriz considerou que o carro, um Range Rover modelo 2013, teve perda total.

O mais recente trabalho de Isis Valverde na TV foi na microssérie Amores Roubados, da Globo. Ela está escalada para o elenco da próxima novela da faixa das 18h, Saber Viver, de Rui Vilhena.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp