Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/04/2013 às 15h33min - Atualizada em 11/04/2013 às 15h33min

Bairro do São Raimundo se encontra em estado de abandono

Ruas e avenidas do São Raimundo estão tomadas por buracos, na avenida Tibiri,carros passam com dificuldades ,enormes crateras tiram o sossego dos moradores.

Annielle Pimentel

 

Ruas e avenidas do São Raimundo estão tomadas por buracos, na avenida Tibiri,carros passam com dificuldades ,enormes crateras tiram o sossego dos moradores.

Logo na entrada do bairro é possível ver os problemas que atormentam os moradores, são tantos buracos que fica difícil de acreditar que um dia já houve asfalto naquela área.

Na avenida Tibiri, é praticamente impossível trafegar,os carros passam com dificuldade em meio as crateras, motoristas reclamam dos prejuízos. “ Não aguento mais pagar conserto de carro,todas as vezes que preciso passar por aqui,quebro uma peça do carro” Disse o motorista José Abreu.

Já para o motorista de ônibus que faz linha no bairro, Antônio José a situação é ainda mais complicada,isso por que ele precisa passar por todos os obstáculos ao longo do bairro e sempre que o veiculo quebra, sai do bolso dele o dinheiro para pagar as despesas dos conserto. “ Não aguento mais essa situação, essa semana mesmo,já foi mais R$: 200,00 do meu salário,todo mês vem um dinheirão descontado só em conserto do ônibus que rodo”.

Quando chove é uma verdadeira lameira e durante o verão,não tem quem aguente a poeira, entra ano sai ano e a situação é a mesma. “ Eu já nem gosto de sair de casa,por que ando de bicicleta e não está dando para passar aqui sem sair todo molhado de lama,quando eu não caio,os carros passam e jogam água em mim”. Reclamou o morador Nelson Silva.

No mês passado, moradores em um ato de revolta, interditaram a entrada do bairro, o protesto acabou após muitas negociações e novas promessas,mas o que se ver ao entrar no São Raimundo,é que o sonho de melhorias ainda está bem longe de ser realizado.


Ver mapa maior


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp