Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/01/2014 às 18h33min - Atualizada em 24/01/2014 às 18h33min

Preta Gil exibe novas curvas em show

Cantora realizou mais uma preparação do Bloco da Preta

Jorge Mamede
TV Fuxico
Preta Gil está mais magra, está feliz e está amando. Esses três fatores foram visíveis ao público que compareceu ao Clube Monte Líbano, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.
 
Nesta quinta-feira (23), rolou mais ensaios do já tradicional Bloco da Preta. No camarim, a cantora recebeu a visita de Thiago Martins. Mas não foi só o ator. O namorado de Preta, Rodrigo Godoy, estava lá e deu vários beijinhos na amada.
 
Um dia antes, a filha de Gil desabafou sobre a nova silhueta:
 
“Participei do Medida Certa e, como sempre disse, com o objetivo maior de sair do sedentarismo e tentar melhorar meu joelho que estava péssimo e quase indo para uma terceira operação e com a agenda puxada de shows. Estava sofrendo, fora todos os problemas como colesterol alto, pré-diabetes, etc... Durante o programa eu sofri muito pois tinha limitações para fazer exercícios e as provas por causa da dor, superei tudo isso e venci. Não venci o programa, mas sim uma barreira que eu mesma me empunha, sempre com desculpas cansaço, preguiça, falta de tempo. Mudei meus hábitos alimentares, peguei gosto por me exercitar e consegui manter meu novo estilo de vida. Hoje, quase 2 meses depois eu emagreci, mas principalmente ganhei mais massa magra (músculo). Baixei meu percentual de gordura e estou muito feliz!! Sem dores e mais disposta. A consequência estética disso tudo é maravilhosa. Não sou hipócrita, mas não é o principal! Se cuidem, se eu consegui você também consegue!”, publicou em seus perfis nas redes sociais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp