Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/01/2014 às 18h29min - Atualizada em 24/01/2014 às 18h29min

Anitta mata as saudades de amiga durante ensaio de show

A cantora recebeu uma visita especial enquanto ensaiava para a gravação de seu DVD

Jorge Mamede
TV Fuxico

O sucesso de Anitta realmente não fez a diva se esquecer dos amigos que fez nos velhos tempos. No entanto, não dá para manter contato sempre e por isso logo bate a saudade de alguns.

Enquanto ensaiava para a gravação de seu primeiro DVD na tarde desta sexta-feira (24), a cantora recebeu a visita de uma amiga com quem trabalhava enquanto fazia estágio na Vale do Rio Doce, antes de decidir investir na carreira como cantora. É claro que a poderosa registrou o bate papo com um clique no Instagram e comentou:

“Minha amiga Marta veio me visitar no ensaio hoje ... Fiquei tão feliz, estava com saudades. Ficamos juntas todos os dias por um ano quando eu fazia estágio na Vale do Rio Doce. Minha companheira de fofocas e maluquices. Hoje rimos muito lembrando de todas elas hahahha. A mesma amiga de sempre @mcampoos6”.

A gravação do primeiro DVD de Anitta está marcada para o dia 15 de fevereiro no HSBC Arena do Rio de Janeiro. Os fãs já garantiram sua presença no evento, mas os ingressos ainda estão disponíveis e variam entre R$30 e R$80.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp