Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/01/2014 às 16h19min - Atualizada em 23/01/2014 às 16h19min

Thammy Miranda tatua a data em que conheceu a namorada

Atriz marcou na pele o seu início com Andressa Ferreira

Jorge Mamede
TV FUXICO
 
O 13 de dezembro de 2013 ficou marcado para Thammy Miranda como a data em que conheceu a modelo Andressa Ferreira, com quem namora desde então. Mas, sem essa de guardar na agenda o dia do encontro. Com a atriz, a lembrança agora está gravada é na própria pele.
 
Nesta quarta-feira (22), Thammy mostrou a tatuagem com a expressão In Love, acompanhada da referida data. A postagem acompanhou uma declaração à amada:
 
“Amar é quando não dá mais para disfarçar. Tudo muda de valor. Tudo faz lembrar você. Amar é a lua ser a luz do seu olhar. Luz que debruçou em mim. Prata que caiu no mar. Suspirar, sem perceber. Respirar o ar que é você. Acordar sorrindo. Ter o dia todo pra te ver. O amor é um furacão, surge no coração sem ter licença pra entrar. Tempestade de desejos. Um eclipse no final de um beijo. O amor é estação, é inverno, é verão. É como um raio de sol que aquece e tira o medo de enfrentar os riscos, se entregar. Amar é envelhecer querendo te abraçar. Dedilhar num violão a canção pra te ninar. Demonstração não só na pele, mas no nosso dia-a-dia! Cada dia te quero mais. Que seja para sempre”, escreveu.
 
Andressa respondeu:
 
“Feliz demais em ver e sentir essa demonstração de amor do nosso sentimento!! Tattoo que simboliza nosso início, o que marcou e marca nossa história! Você me surpreendeu, Thammy. In Love por você. Sem palavras para descrever. Forever”

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp