Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/01/2014 às 19h59min - Atualizada em 22/01/2014 às 19h59min

Serviço de Inteligência da PM apreende mais uma arma de fogo em São José de Ribamar

A arma, semelhante a uma metralhadora, possui calibre ponto 45 e foi encontrada em uma residência no município de São José de Ribamar

SSP

Uma ação do Serviço de Inteligência do Comando Geral apreendeu, nesta quarta-feira (22), mais uma arma de fogo de fabricação caseira.

A arma, semelhante a uma metralhadora, possui calibre ponto 45 e foi encontrada em uma residência no município de São José de Ribamar.

A ação policial foi desencadeada no início da manhã, após informações de que uma arma de fogo estaria escondida, na localidade conhecida por ‘Batuba’, naquele município. As equipes policiais iniciaram buscas na região, quando denúncias apontaram a residência na Rua do Sol.

Durante incursões no local, os policiais encontraram o proprietário identificado por José de Jesus dos Santos da Silva, também conhecido por ‘buchudo’, 20 anos. Durante a abordagem, o suspeito indicou aos policiais que a arma estava escondida em um matagal próximo a residência. Segundo a polícia, o revólver apreendido, diferente da metralhadora, só é capaz de disparar apenas um tiro por vez.

Com base em levantamentos policiais, Buchudo é integrante de uma quadrilha presa em uma ação do Serviço de Inteligência da PM, na segunda-feira (20), na localidade conhecida como Quinta da Mata, também em São José de Ribamar.

Após a prisão, José de Jesus e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia de São José de Ribamar, onde foram lavrados os procedimentos pelo delegado Pauliran Pereira de Moura.

De acordo com informações do titular de São José de Ribamar, José de Jesus, já havia sido preso porte ilegal de arma de fogo em São Luís. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp