Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/01/2014 às 01h13min - Atualizada em 11/01/2014 às 01h13min

O setor de segurança eletrônica

Revenda no Piauí e Maranhão

Sebastião Silva Neto
Sebastião Silva Neto
Você está pronto para capitalizar sobre esta Empresa em expansão?
 
 
Não é nenhum segredo que o setor de segurança eletrônica é uma força econômica dominante no cenário financeiro Brasileiro, por isso, não vai mudar tão cedo.
 
A System Vision Do Brasil é uma empresa líder no mercado em circuito fechado de CFTV.
 
A nossa tecnologia é fornecida para mais de 50 países, nossos produtos foi considerada à marca "ELITE"  de todos os tempos.
 
System Vision, trabalha intensivamente em novas tecnologia e inovação para os clientes mais exigentes. A gigante da tecnologia mundial System Vision aporta agora no Brasil é um mercado da tecnologia digital em segurança que mais cresce em todo mundo.
 
 
 
 
32.6% dos Brasileiros foram vítimas de crimes contra a propriedade em 2013 (invasão de domicílio, veículo e outros)
 
O crime está nas ruas todos os dias e muitas comunidades estão assumindo o controle de suas ruas com o mais recente em tecnologia de segurança acessível. A System Vision tem uma história para ajudá-los nas suas necessidades de segurança. A segurança é uma área onde as pessoas gostam de recorrer a um nome que pode confiar. Venha fazer parte de uma marca de franquia bem estabelecida.
 
 
 
Há mais de 68.6 milhões de residências particulares no Brasil. As companhias de seguros já oferecem descontos para habitações com sistemas de CFTV e alarmes integrados on-line . As autoridades policiais estão começando a mudar o ônus de coletar evidências de roubo, furto e vandalismo para a casa ou empresa ocupante. Isso está levando a um forte aumento da demanda para a segurança das famílias. Nós identificamos o mercado de segurança eletrônica em residências é uma área de muito crescimento significativo. Mesmo que este mercado está em evidência que estamos testemunhando um aumento acentuado em empresas e habitações domésticas.
 
REVENDA NO PIAUÍ E MARANHÃO

Sebastião Silva Neto
Fale conosco:
(86) 9831-3533
PIRIPIRI - PIAUÍ

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp