Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/01/2014 às 12h04min - Atualizada em 02/01/2014 às 12h04min

Doze ficam feridos em tiroteio em Copacabana

Polícia foi separar uma briga de casal quando houve a confusão generalizada

Da Redação, com BandNews FM - noticias@band.com.br
Band

Uma briga de casal terminou em tiroteio minutos antes da virada de ano na festa de réveillon de Copacabana, na zona sul do Rio. Doze pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 7 anos. O incidente ocorreu na esquina da Avenida Nossa Senhora de Copacabana com a Rua República do Peru. 

S
egundo a polícia, um homem foi abordado durante uma discussão com uma mulher. Com a abordagem, ele agrediu o policial, comandate do Batalhão de Copacabana, tenente-coronel Ronald Santana, e tomou a arma de seu coldre. Outros pms reagiram e houve troca de tiros.

Dentre os feridos, uma criança de 7 anos foi atingida no tórax, um jovem de 15 anos foi baleado na mão, uma mulher de 20 anos, foi atingida na perna.

O agressor, Adilson Rufino da Silva, foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, e está sob custódia da polícia. Ele teve várias lesões, e após transferência para o Hospital Souza Aguiar, foi operado. No momento apresenta um quadro estável.

O tenente-coronel e uma idosa de 60 anos, também atingida, foram levados para um hospital particular da região. Outras duas mulheres foram levadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro.

Segundo balanço divulgado pela secretaria municipal de saúde, o número de atendimentos na orla de Copacabana teve redução de 23% em comparação com o ano passado.

Os cinco postos médicos receberam 889 pacientes. No total, 48 pessoas foram removidas para hospitais. No Réveillon do ano passado, 1.162 pessoas passaram pelas unidades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp