24/12/2013 às 10h33min - Atualizada em 24/12/2013 às 10h33min

Prefeito Edivaldo antecipa salário de dezembro para servidores

Este ano, a Prefeitura de São Luís efetuou o pagamento de 14 folhas, incluindo os salários de dezembro de 2012, atrasados pela gestão anterior, e o 13º salário

SECOM | Prefeitura de São Luís

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior determinou a antecipação do pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro dos servidores públicos da administração municipal. Com a decisão, a Prefeitura de São Luís pagará o funcionalismo nesta quarta-feira (25), reforçando o compromisso do prefeito Edivaldo de pagar os proventos ainda dentro do mês.

Este ano, a Prefeitura de São Luís efetuou o pagamento de 14 folhas, incluindo os salários de dezembro de 2012, atrasados pela gestão anterior, e o 13º salário.

“Apesar das dificuldades, conseguimos honrar os compromissos com os servidores ao longo do ano e agora antecipamos o pagamento de dezembro mostrando que é possível governar em aliança com todos os servidores. Desde o primeiro momento temos conversado com as representações sindicais, construindo soluções de forma coletiva”, afirmou o prefeito.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico.

Basta acessar a opção Outros Serviços, escolher Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento. Ou também pelo portal da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), na área do servidor, informando a matrícula e a senha.

PAGAMENTO EM DIA

Desde o primeiro mês de governo, o prefeito Edivaldo priorizou o diálogo com os servidores visando oferecer melhores condições de trabalho.

O primeiro compromisso da atual gestão assumido e cumprido com representantes das diversas categorias do funcionalismo público foi regularizar o pagamento dos salários de dezembro do ano anterior. Desde então, os servidores municipais têm recebido seus proventos regularmente.

A antecipação da parcela do 13º para maio reforçou o compromisso do prefeito Edivaldo Holanda Júnior com a valorização do servidor público. A segunda parcela foi paga no último dia 16.

Link
Notícias Relacionadas »
ss