Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/12/2013 às 09h39min - Atualizada em 11/12/2013 às 09h39min

Sesc promove Natal com Leitura e Cinema

Durante quatro dias, as crianças participam do evento gratuito, que tem como propósito promover a leitura e o contato com livros de qualidade num ambiente confortável e acolhedor

Assessoria de Comunicação do Sesc
A Galeria de Arte do Sesc  está promovendo seu tradicional evento literário voltado para crianças de 8 a 11 anos, a fim de quebrar um pouco o clima comercial de Natal.
 
O Natal com Leitura e Cinema promove um mergulho num ambiente em que é a literatura que dá o tom de paz e harmonia da ocasião mais linda do ano. O projeto que teve início nesta terça-feira, 10, acontece até o dia 13 de dezembro, das 14h às 17h, no Sesc Administração.

Durante quatro dias, as crianças participam do evento gratuito, que tem como propósito promover a leitura e o contato com livros de qualidade num ambiente confortável e acolhedor.

A programação voltada para os pequenos leitores contempla dinâmicas de integração, oficinas variadas, exibição de curtas, contação de história e momentos de leitura. As atividades foram separadas para melhor aproveitamento e interesse do público formado, em sua maioria, por grupos de estudantes da rede pública e privada.

“As oficinas foram cuidadosamente escolhidas, pois podem ser realizadas por todas as faixas etárias sem restrição, pois entre outros aspectos, instigam a criatividade com a utilização de materiais reutilizáveis”, disse a oficineira Andréa Lopes.

Toda programação acontece no período vespertino, das 14 às 17 horas, de 10 a 13 de dezembro, na Galeria de Arte. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp