02/12/2013 às 13h42min - Atualizada em 02/12/2013 às 13h42min

Famosos lamentam morte do ator Paul Walker

Companheiro em "Velozes e Furiosos", Vin Diesel desabafou em rede social

Da Redação - entretenimento@band.com.br

Band

Ao saberem da notícia da morte de Paul Walker, da franquia "Velozes e Furiosos", alguns famosos prestaram homenagens ao ator através de suas contas no Twitter ou Instagram durante este domingo, dia 1º. 

Vin Diesel
"Irmão, vou sentir muito a sua falta. Eu estou totalmente sem palavras. O céu ganhou um anjo novo. Descanse em paz", desabafou o ator que contracenou com o rapaz em "Velozes e Furiosos". 

Paris Hilton
"Acabei de saber a terrível notícia sobre o Paul Walker. Tão triste e chocada de ouvir isso. Meu coração está com seus amigos e com a sua família" 

Pitbull
"Descanse em paz Paul Walker. Você está em um lugar melhor. Agora mostre ao paraíso quem é o veloz e furioso" 

Dwayne Johnson
"Toda a minha força, amor e fé à família Walker durante esse período de partir o coração. Achamos nossa força na luz dele. Te amo irmão", escreveu o ator que também atuou na franquia. 

James Wan
"Estou muito além de ter um coração partido agora. Não consigo processar nada", disse o diretor de "Velozes e Furiosos 7", o último filme que Paul Walker atuou. 

Ludacris
"Seu espírito humilde foi sentido desde o começo. Por onde você passou, sua presença sempre deixou uma marca. Nós éramos como irmãos e nossos aniversários tinham apenas um dia de diferença. Agora, você vai ter, para sempre, um lugar em nossos corações. O legado de Paul Walker viverá para sempre. Descanse em paz"

Jessica Alba
"Muito amor a Paul Walker. Muito triste. Ele nos deu muitas alegrias", afirmou o ator James Franco. "Descanse em paz Paul Walker. Ele era uma pessoa amável. Tão doce e focado. Meu coração está com sua família" 

Tyrese Gibson
"Meu coração está muito magoado. Ninguém consegue me fazer acreditar que isso é real. Deus Pai, eu rezo para que você me dê clareza sobre isso, porque eu simplesmente não entendo. Meu coração dói, está partido, ninguém me convence que isso é real. Guerreiros da oração, por favor, orem muito pela filha dele e por sua família. Nós acabamos de comemorar seu aniversário de 40 anos. Meu Deus... Meu Deus... Não acredito que estou escrevendo isso"

Anderson Silva
"Eu era um grande fã de Paul Walker. Eu gostaria de mandar minhas orações mais sinceras para a família dele. Um grande ator", declarou o lutador de MMA. 

Bolinha
"Se Paul Walker fazia tudo aquilo no 'Velozes' e nem se arranhava, esse acidente deve ter sido foda", afirmou o diretor de externas do "Pânico na Band". 

Kiko, do KLB
"E assim os ídolos se despedem do mundo como num filme que simplesmente se encerra. Descanse em paz Paul Walker"

 

Veja o vídeo com imagens do acidente de Paul Walker:

Link
Comentários »
Notícias Relacionadas »
ss