Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/11/2013 às 11h08min - Atualizada em 26/11/2013 às 11h08min

Manhã de terça-feira (26) começa com vários acidentes em São Luís

Pelo menos três acidentes acidentes foram registrados nas primeiras desta manhã na capital

Da Redação
TV Maranhense

A manhã de terça-feira (26) começou complicada, logo nas primeiras horas da manhã, foram registrados na capital maranhense.

De acordo com informações, um dos acidentes aconteceu na Ponte Bandeira Tribuzzi, onde ontem moradores do Jaracati se uniram para realizar um manifesto e interditaram as duas vias da ponte na manhã desta segunda-feira (25).

No engavetamento, três veículos colidiram no sentido Jaracati-Centro, causando congestionamento no trânsito em ambos os sentidos, já que os condutores que dirigiam na mão contrária passavam devagar pelo local do acidente, motivados pela curiosidade.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) chegaram depois de alguns minutos do incidente no local para disciplinar o tráfego de veículos.

Outro acidente parecido aconteceu na Av. Daniel de la Touche, na altura da sede da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes. Um Corsa Classic, um Corsa Sedan e um Ecosport colidiram no sentido Cohama-Maranhão Novo. Apesar do acidente, o fluxo de veículos não é muito intenso, e o trânsito flui normalmente no local.

Avenida dos Africanos

Na Avenida dos Africanos, uma colisão, também, deixou o trânsito lento pelo local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp