Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/11/2013 às 12h04min - Atualizada em 25/11/2013 às 12h04min

Manifestantes interditam os dois sentidos da Ponte Bandeira Tribuzzi em São Luís

Os moradores do bairro do Jaracati reivindicam melhorias na comunidade

Da Redação
TV Maranhense

Até que as manifestações tinham sido acalmadas, mas nesta segunda-feira (25), o trânsito na Ponte Bandeira Tribuzzi foi interditado por moradores do Jaracati.

Um protesto popular interditou a Ponte Bandeira Tribuzzi, em São Luís, desde as primeiras horas desta manhã, os moradores do bairro do Jaracati, que residem próximo da ponte, reivindicam pela falta de pavimentação em algumas ruas.

Durante o movimento, os manifestantes atearam fogo em pneus para bloquear a pista, e também usaram galho de árvores, conseguindo assim interditar os dois sentidos da ponte.Os manifestantes exigem que o prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) compareça ao local.

A Ponte Bandeira Tribuzzi é uma das mais importantes vias de acesso ao centro da capital maranhense e interliga o bairro Jaracati à Camboa e à Avenida Beira-Mar.

Segundo informações, o protesto ocorre de forma pacífica. Ainda assim, o congestionamento é intenso nos dois sentidos da Ponte Bandeira Tribuzzi.

Alguns motoristas saíram de seus veículos para conversar com os agentes de trânsito para que a via seja liberada. Passageiros de coletivos estão descendo e cruzando a ponte por conta da manifestação.

Não se sabe quando o protesto vai terminar, alguns dizem que só saíram do local quando o prefeito do município comparecer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp