Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/04/2013 às 00h19min - Atualizada em 06/04/2013 às 00h19min

Alex Silva é liberado para viajar a SP

Zagueiro não foi relacionado para a partida contra o Duque de Caxias e foi a São Paulo para resolver problemas particulares

Da Redação, com Lancepress

 

No fim da tarde de ontem, após o treino do Flamengo no Ninho do Urubu, o zagueiro Alex Silva foi visto no Aeroporto Internacional Tom Jobim. O jogador pediu dispensa do treino que acontecerá hoje no CT para os não relacionados para a partida diante do Duque de Caxias e foi atendido pela diretoria rubro-negra.

De acordo com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, o jogador foi liberado das atividades para resolver problemas particulares em São Paulo.

“O Alex Silva foi liberado para resolver um problema pessoal em São Paulo. O empresário dele nos ligou pela manhã de hoje (ontem), pedindo a liberação do jogador para que assinasse um documento. Não teve nada além disso”, explicou o dirigente rubro-negro.

Após receber vaias na partida diante do Audax, no último domingo, Alex Silva solicitou ao técnico Jorginho um período afastado dos jogos para não atrapalhar o rendimento do Flamengo. A solicitação foi atendida pelo treinador e o zagueiro acabou ficando de fora da estreia do clube na Copa do Brasil, quarta-feira passada.

“Eu já tinha chamado o Jorginho no vestiário depois do jogo contra o Audax, e disse que as vaias estavam atrapalhando o time”, garantiu o zagueiro, via assessoria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp