Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/11/2013 às 10h34min - Atualizada em 07/11/2013 às 10h34min

Genro de Pereirinha é preso após receber alta de hospital

Diego Anderson Silva Caminha é acusado de atropelar e matar um vendedor de 55 anos

TV Maranhense

Diego Anderson Silva Caminha, foi encaminhado ainda na tarde desta terça-feira (5), após receber alta do hospital São Domingos, ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O genro do vereador de São Luís, Isaías Pereirinha, está sendo acusado de atropelar e matar o vendedor Durval Oliveira Pereira Júnior de 55 anos, o acidente ocorreu neste último sábado (2) na estrada da Maioba, localizada no município de Paço do Lumiar.

De acordo com informações do delegado Jeferson Portela, titular da Delegacia do Bequimão, Diego foi preso em flagrante logo após ter alta médica. Ao fim da manhã desta terça amigos e familiares da vítima estiveram na frente do hospital cobrando a prisão de Diego.

O acidente

Segundo testemunhas, Diego seguia em alta velocidade pela estrada da Maioba e colidiu de frente com a motocicleta conduzida por Durval que morreu na hora do acidente. Um vídeo gravado por populares mostrava que o motorista apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, quem conduz veículo com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior ao permitido pode ter pena de seis meses a três anos, multa e suspensão da habilitação.

 

Veja a reportagem completa:

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp