Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/03/2020 às 13h11min - Atualizada em 09/03/2020 às 13h11min

AÇÃO RÁPIDA POR MEIO DA POLÍCIA MILITAR RESULTA EM PRISÕES E APREENSÕES DE ARMAS DE FOGO, DENTRE ELAS UMA SUBMETRALHADORA

- Flávia Prado
Secretaria de Segurança Pública do MA-SSP
Reprodução

Priorizando nas ações contra a criminalidade, a Policia Militar do Maranhão em posse de informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOOS), prendeu dois criminosos na Vila Currier, próximo da BR 135. Fora apreendidas também duas armas de fogo, uma das armas apreendidas, era uma submetralhadora 9mm.A outra ocorrência fora da recuperação de um veículo roubado no Bairro de Fátima. Os criminosos envolvidos no assalto conseguiram se evadir.

A primeira ocorrência fora realizada neste domingo (08), onde os policiais militares do Batalhão Tiradentes após monitoramento, apreendeu no bairro da Vila Cullier, nas proximidades da BR 135, uma submetralhadora 9mm e uma PT.40. Foram presos pelos crimes, dois suspeitos e apreendidos ainda, certa quantidade de entorpecentes.

Apreensão de veículo roubado

A outra ocorrência aconteceu na última sexta-feira (07), por volta das 19:00hs. A apreensão se deu pelopelo Batalhão Tiradentes, após o comunicado via Ciops. Eles relataram um assalto em andamento realizado pelos suspeitos. Os criminosos teriam roubado um veículo na Avenida Kennedy. O roubo aconteceu nas proximidades do Hospital Guarás.

De imediato foram realizadas diligências, resultando por encontrar o veículo no bairro do Monte Castelo, nas proximidades do Hospital Aldenora Bello.

Os suspeitos não foram encontrados, porém o veículo, modelo Corsa Clássico, de cor prata, estava abandonado, com a chave no contato, com alguns produtos de cosméticos no seu interior. O veículo apreendido fora apresentado no Plantão Central das Cajazeira, para o procedimento cabível por meio da Polícia Civil.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp