Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/01/2020 às 10h50min - Atualizada em 16/01/2020 às 10h50min

Vereadora Hellen Maravilha do município de Cururupu, desmente falsa notícia e repudia a divulgação de Fake News

Foto de Rede Social

A vereadora e policial civil Hellen Maravilha  vem a público desmentir e  repudiar a matéria de um blog, intitulada LOUCURA: vereadora de Cururupu é acusada de matar jumento com vários tiros.

N O T A   D E   R E P Ú D I O

Senhor, fato absurdo e imoral, como você escreve ao iniciar seu texto, e sua matéria caluniosa, difamatória e irresponsável, sobretudo envolvendo a polícia, que constitui neste país, instituição histórica e que exerce funções de acordo com o artigo 144 da Constituição Federal de 1988, bem como o exercício da segurança pública.

Nesta operação, cuja matéria menciona meu nome, não há fundamentos porque as informações são falsas. Pois, não estava de plantão na data do ocorrido, nem tampouco efetuei disparos em qualquer que seja animal, o que caracteriza acusação desesperada e despreparada.

Na data da referida matéria Fake, estava em minha residência com amigos e familiares. É lamentável como a lógica das notícias fabricadas de forma inverídica agradam adversários políticos e caciques que pensam que o nosso município virou monopólio, mas não passam de oportunistas que reforçam Fake News como estratégias para atingir meu nome junto a população Cururupuense.

Outrossim, gostaria de informar ao respectivo blogueiro e mentores dessas bobagens publicadas ao meu respeito que em nada me atingirá, pois sou prevenida, preparada e fui muito bem treinada emocionalmente para blindar- me contra este tipo baixo de politicagem. Tenho absoluta certeza de que pessoas de bem, cidadãos conscientes da real situação de Cururupu, enfim, nossa população, saberá muito bem distinguir esta forma incompetente de perseguição política, pelo motivo do meu nome despontar com êxito junto a povo de Cururupu.

Por fim, Senhor e mentores desta desta Fake News, sua matéria é fracassada, é ato criminoso e covarde baseada em artifícios mentirosos, sem provas e de cunho tendenciosos. Gostaria, também de informar- lhes que fui a vereadora mais bem votada nesta região, o que considero uma missão confiada pela população de nossa Cururupu, portanto, eu honro com afinco cada voto a mim confiado e procuro responder com trabalho. Sou capaz de conduzir um processo político com seriedade e compromisso com o povo que já está cansado de tantos descasos. Estarei tomando as devidas providências jurídicas que a mim são amparadas na legislação, neste caso, inescrupuloso de calúnia e difamação, crime regulamentado na lei.

À população da nossa amada Cururupu, informo que esta matéria não procede. Houve sim uma operação da Polícia Militar. Como todos sabem, sou policial civil e não fiz parte de nenhuma operação na data de ontem. É uma invenção descabida devido minha ascensão política.Continuarei firme e determinada segundo diz a vereadora.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp